Fanfics&Cia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanfics&Cia

Para todos os amantes das fics!!Entra e diverte-te ^^
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Here without you...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Tita
Admin
Tita


Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 31
Localização : MaRgEm SuL!!

Here without you... Empty
MensagemAssunto: Here without you...   Here without you... Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 3:30 pm

Here With you...

Shizuka e Matt blood

Shizuka e Matt eram os pais de Yoru,Yumi,Asuka e Miaka morreram á 8 anos atrás,deixando uma enorme herança para as filhas!Matt era um empresário de sucesso e Shizuka era dona de uma cadeia de joalharias!

Yoru Blood

Yoru tem 21 anos e é motard ,tem olhos castanhos claros,cabelo castanho escuro e usa-o a maior parte das vezes apanhado,Yoru tem um estilo virado para o “dark” e sexy,é bastante esquisita com a roupa,so usando roupas justas e decotadas que lhe definam o seu corpo.Yoru é uma rapariga rebelde,leal,ciumenta, provocadora,agressiva,lutadora e louca por adrenalina!Tem 3 carros , 2 motos e um Jipe, 1 Toyota Supra preto metalizado,1 Porsche Carrera GT cinzento metalizado,1 McLaren F1 preto,1 Suzuki GSXR 1000 preta e vermelha, a sua ducati 1098 que costuma usar nas corridas e o BMW X5 quando percisa de transportar muita gente!

Yumi Blood

Yumi tem 20 anos e é Street Racer e irmã de Yoru,olhos azuis cabelo castanho claro e é elegante! Yumi é simpática,rebelde,gulosa,refilona,teimosa,perversa e sincera.Tem um estilo descontraido!Na sua garagem tem 3 carros entre eles um Audi R8 preto,um Subaru cinzento e preto e um mitsubishi lancer roxo e preto!!Yumi tem uma pancada por Tom!

Asuka Blood

Asuka tem 19 anos e é Street Racer como a irmã,tem olhos castanhos,cabelo castanho usa-o bastante comprido(até ao rabo) e com uma franja desajeitada e é magra!Asuka tem um estilo meio “emo” e “punk” é divertida,simpática,sincera,comilona,teimosa,sexy,sedutora e pessimista.Tem garagem tem 4 carros,1 Aston Martin Vanquish rosa e preto,1 Mustang Shelby GT500KR cinzento e preto,

Miaka Blood

Miaka é a mais nova das irmãs Blood,tem apenas 17 anos.Miaka é empregada de balcão no Coyote Bar,tem cabelos castanhos escuros com madeixas roxas nas pontas,olhos castanhos e uma boa constituição fisica!Miaka é Simpatica,convencida,fashion,sincera,perversa e agressiva!Miaka apaixona-se com muita facilidade namorando com todos os rapazes giros que lhe apareçem á frente!Tem um estilo virado para o “dark fashion”.


Jeff Hardy

Jeff tem 31 anos e é um wrestler,músico,motard entre muitos outros!Tal como Yoru gosta de desafiar as leis da gravidade,e por muito que se magoe volta sempre a fazer o mesmo ou pior!Jeff tem os olhos castanhos esverdeados,um corpo bem defenido,tem o cabelo loiro acastanhado por natureza,mas costuma pinta-lo de várias cores e o seu estilo é virado para o Punk e Rock.


Tom Kaulitz

Tom tem 21 anos é guitarista dos Tokio Hotel , é o melhor amigo de Yoru e tem uma grande paixão por Yumi e Asuka(irmãs de Yoru),apesar de não o admitir!Tom tem olhos castanhos escuros e rastas loiras!Tom tem um estilo descontraido ” hip-hop” .Tom é um rapaz rebelde,mulherengo, impaciente ,torna-se obssessivo até conseguir o que quer, pessimista e perverso!
Bill Kaulitz
Bill tem 21 anos e é vocalista dos Tokio Hotel e irmão gemeo de Tom.Bill tem um estilo virado para o gotico e emo!Bill é timido,impaciente,pessimista,leal,simpatico e ternurento.Bill tem uma certa dificuldade em confiar.

--------------------------------------------
A apresentação da fic!
Espero que gostem!
Kiss!


Última edição por Tita em Sex Mar 07, 2008 3:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ficsandcia.forumeiros.com
Asuka.
Iniciante
Iniciante
Asuka.


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/03/2008
Idade : 31
Localização : Seixal

Here without you... Empty
MensagemAssunto: Re: Here without you...   Here without you... Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 3:42 pm

Pascioné, a introdução está um espanto..
Amo, amo e amo :'D.

Continuaaaa ^^''.
Ir para o topo Ir para baixo
Kankaru Koharamo
Amador
Amador
Kankaru Koharamo


Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/03/2008
Idade : 31
Localização : Ei, como é que eu sei?

Here without you... Empty
MensagemAssunto: Re: Here without you...   Here without you... Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 4:13 pm

Esta fic parece mesmo[E é[Aposto[Acho eu] que é muito boa] pelo que eu penso] FIXE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nick@ <3
Admin
Nick@ <3


Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/03/2008
Idade : 30
Localização : Algures neste mundO com o Nick

Here without you... Empty
MensagemAssunto: Re: Here without you...   Here without you... Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 5:53 pm

A nossa fic vai ficar um espectaculO sis Wink

Oh Tita c k em tao apaixono.m facilmntee hãm xDD

E vdd e vdd =p


Bjzinhozzzzzzzzz Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Tita
Admin
Tita


Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 31
Localização : MaRgEm SuL!!

Here without you... Empty
MensagemAssunto: Re: Here without you...   Here without you... Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 2:39 am

Obrigado pelas respostas!
Espero que gostem...
Next....
------------------

Capitulo I
Memórias


31 de Agosto de 2000

Então meninas prontas para ir buscar o vosso pai ao aeroporto? -perguntou Shizuka,abrindo as portas do seu Rolls Royce Phantom preto.

Sim!!!! -disseram em coro Yoru,Yumi,Asuka e Miaka entrando dentro do carro.
Dirigiram-se para o aeroporto,durante todo o caminho iam cantando musicas que tinham aprendido na a escola,até que chegaram,sairam do carro e se dirigiram para a sala de espera do aeroporto!

Mãe,não vejo o pai! -disse Yumi,pondo-se em bicos dos pés tentando ver entre a multidão de pessoas.

Girls!!!

Reconheçeram aquela voz e viraram-se para trás.

Dad!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –gritaram todas começando a correr em direção a Matt!

Estava a morrer de saudades vossas! -disse Matt ajoelhando-se enquanto beijava as suas cabeças,elas não diziam nada,cada pessoa que passava comovia-se com aquela visão,derrepente começaram a ouvir uns barulhos absolutamente irritantes!

São foguetes!!!!! -disse Miaka esboçando um enorme sorriso!

Podemos ir ver? -perguntou Asuka começando a saltitar.

Não,são foguetes!-disse Shizuka em panico- São tiros!

Os minutos seguintes foram de tensão,ninguem estava a reagir aquela situação!O aeroporto tresandava a medo.

Vamos!Temos se nos esconder,não se preocupem vai correr tudo bem! -ordenou Matt ganhando finalmente coragem e dando a mão a Miaka e Asuka e Shizuka dando a mão a Yumi e Yoru, começando á procura de um esconderijo para se esconderem ou pelo menos esconder as filhas,não tiveram tempo suficiente e naquele momento estavam cara a cara com os invasores,mas quando a esperança de sairem vivos daquele aeroporto tinha abandonado os seus corpos,começaram a soar as sirenes dos carros da polícia!

Merda!!! -disse um dos invasores levando as mãos a cabeça em sinal de desespero -e agora Rui,a bófia vem ai pa!!


Calma!Temos refens e eles não vão por a vida de cerca de 150 pessoas em risco! -disse o que pareçia o chefe para os seus companheiros,a policia entrou dentro do aeroporto e chegam ao local onde estava localizada a ameaça,os invasores entrando em desespero pegam em Miaka e apontam-lhe uma semi-automatica á cabeça.

Miaka!!!!!-Gritaram Yoru,Yumi e Shizuka,enquanto Asuka olhava de um lado para o outro tentando obter respostas sobre o que se estava a passar, Matt não aguentou aquele cenário e pegou na navalha que tinha no bolso do casaco castanho de cabedal e atirou-se para cima dos invasores pronto para morrer em defesa da filha,conseguindo prefurar o ombro do que agarrava Miaka, que a largou imediatamente,Matt logo de seguida foi baleado na cabeça por um dos invasores que respondeu pelo seu companheiro,as pessoas estavam em choque,não sabiam se haviam de gritar,chorar ou rezar,a policia vendo a situação a descontrolar-se abre fogo contra os invasores e consegem abater todos,mas há uma bala que vai na direçcão errada e vai parar ao peito de Shizuka...

**********
31 de Agosto 2008


NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -Gritou Miaka,levantando-se imediatamente da cama e começando a chorar!

Miaka,o que é que se passa?! -perguntou Yoru entrando,dentro a correr para o quarto da irmã e sentando-se á beira da sua cama!

Foi apenas um pesadelo,mas já tou bem! -disse Miaka entre lagrimas-Já podes voltar para a cama.

Foi,sobre os país?! -perguntou Yoru limpando as lagrimas de Miaka.

Sim,não sei se te lembras mas faz... - sussurrou Miaka.

Faz hoje 8 anos que eles morreram.-interrompeu Yoru tendo uma quebra de tom na ultima palavra e abraçando Miaka,acabando por ficar á espera que Miaka adormece-se acabando por adormeçer tambem.
***********
Ir para o topo Ir para baixo
https://ficsandcia.forumeiros.com
Asuka.
Iniciante
Iniciante
Asuka.


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/03/2008
Idade : 31
Localização : Seixal

Here without you... Empty
MensagemAssunto: Re: Here without you...   Here without you... Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 8:29 am

Está tão emocionante... os pais foram-se :X.
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Kankaru Koharamo
Amador
Amador
Kankaru Koharamo


Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/03/2008
Idade : 31
Localização : Ei, como é que eu sei?

Here without you... Empty
MensagemAssunto: Re: Here without you...   Here without you... Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 10:38 am

Ficou MESMO muito fixe O.O

Espetacular!
Ir para o topo Ir para baixo
Nick@ <3
Admin
Nick@ <3


Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/03/2008
Idade : 30
Localização : Algures neste mundO com o Nick

Here without you... Empty
MensagemAssunto: Re: Here without you...   Here without you... Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 4:39 pm

Wuaaaaaaaaaaaaaaaah eu kero os meus pais Sad xDD





Ta lindaaaaa a nOxa fic ^^ Continuaaaa morr Wink






Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Tita
Admin
Tita


Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 31
Localização : MaRgEm SuL!!

Here without you... Empty
MensagemAssunto: Re: Here without you...   Here without you... Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 5:15 am

***********
Bom Dia!! -gritou Asuka entrando no quarto de Miaka.

Hrmrm...Bom dia Asuukaaaa!! -respondeu Yoru

Bom...diaaa-disse Miaka.

Tenho fome! -disse Yoru bocejando e esfregando os olhos tentando resistir á tentação de se enfiar outra vez na cama.

Senão tivesses até me admirava! -disse Asuka puxando Yoru pelos braços para ela se levantar.- Vamos comer!

Vamosssss!!! -Gritou Miaka desatando a correr para a cozinha.

Bom dia Yumi! –exclamaram em conjunto.

Bom dia,isso é que é boa disposição matinal!

Hmmm,que bom aspecto! –disse Yoru,olhando para os waffles com chocolate, sentando-se e começando a comer.

Já compraram a prenda para os gémeos? -perguntou Yumi dando de seguida uma dentada no waffle.

Já! -disse Yoru.

Eu não! -disse Asuka-Vou comprar hoje,vem comigo ao Centro?

Vamos -disseram Miaka e Yumi em conjunto!

O que é que compraste Yoru? -perguntou novamente Yumi.

Depois ves!

Diz lá!

Não!

Va lá!

Maninha dou meu coração NÃO SEJAS CHATA!Bom eu não posso ir ao Centro vou ter com o Jeff!Xau!!-disse Yoru,pegando no resto do seu Waffle e levando-o á boca e depois tirando as chaves da mota do chaveiro e deitando a lingua de fora a Yumi.

Xau!Tem cuidado!-disse Miaka.

Ai o Jeff!Vai lá não te atrazes! –gozaram Yumi e Asuka.

Voces sabem que so o Tomzinho não me chega,portem-se mal! –disse Yoru desatando a rir,com a cara de parva delas.

Bitch!!-Gritou Asuka toda corada atirando uma colher em direcção a Yoru ,falhando,Yoru vira-se ergue-lhe o seu dedo do meio em resposta,pega no casaco que estava no bengaleiro e sai de casa.

Nunca a vi assim! -disse Miaka,esboçando um pequeno sorriso.

Nem eu,tenho medo que ela se magoe! –continou Yumi.

Yoru sentou-se na sua Suzuki GSXR 1000 , colocou o seu capaçete vermelho e arrancou a alta velocidade,chegando ao seu destino 10 minutos depois.

Yoru!!!! – Gritou Jeff.

------------------------------------------------------------------
Pois é os pais foram-se!
Mas ainda restamos os as 3!
xD
Espero que gostem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ficsandcia.forumeiros.com
Nick@ <3
Admin
Nick@ <3


Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/03/2008
Idade : 30
Localização : Algures neste mundO com o Nick

Here without you... Empty
MensagemAssunto: Re: Here without you...   Here without you... Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 2:22 pm

Ta be fixeeee maninha , mas tnho uma pgnta ai eu ja trblhava ou n ??






P.S- Ooooh k romantico [/b]Yoru i Jeff , Jeff i Yoru xDD[b]



Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Hiory
Iniciante
Iniciante
Hiory


Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/04/2008

Here without you... Empty
MensagemAssunto: Re: Here without you...   Here without you... Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 4:58 pm

Olá meus amores!
A fic ta taum linda, tou taum contente!!!
Ai o Jeff...k lindo tá-se mesmo a ver o resto da história!!! XD
Luv Yah!
kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Nick@ <3
Admin
Nick@ <3


Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/03/2008
Idade : 30
Localização : Algures neste mundO com o Nick

Here without you... Empty
MensagemAssunto: Re: Here without you...   Here without you... Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 5:18 pm

Sofiaaaaaa , gemeaa finalmnte tas aki xDD

Ya a nossa fic ta lindaa ms a tita dvia cntinuar nee mor?! :s xD

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Tita
Admin
Tita


Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 31
Localização : MaRgEm SuL!!

Here without you... Empty
MensagemAssunto: Re: Here without you...   Here without you... Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 5:00 pm

Morieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
xD
Não tas mesmo a ver a historia nao xD
Nao me apeteçe continuar :p
Lub u 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://ficsandcia.forumeiros.com
Nick@ <3
Admin
Nick@ <3


Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/03/2008
Idade : 30
Localização : Algures neste mundO com o Nick

Here without you... Empty
MensagemAssunto: Re: Here without you...   Here without you... Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 10:26 am

Oooh!! vou xoraar Sad , faz laaa!!


Lu 2 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Here without you... Empty
MensagemAssunto: Re: Here without you...   Here without you... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Here without you...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fanfics&Cia :: Fics :: Fics :: Idolos-
Ir para: